segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ano de 2017 - Belecar

bolsa em tecido artesanal produto com tecido africano belecar
Bolsa Pemba Dupla Face - BELECAR

2017 foi um ano dedicado às Feiras de Aracajú.

Participamos de todas as feiras que tomamos conhecimento.  Foi uma experiência incrível.  Conseguimos sobreviver ao ritmo doido de trabalho...rs    Conhecemos muitas pessoas: organizadores de feiras; expositores;  clientes;  etc.

Foram muitas feiras, algumas inclusive em mais de uma edição como a Feira do Mangaio e a Wave, mas também teve a Expo Arte de Sergipe, Veggies, Feirinha do JOTA, Feira Holística, Bazar Vem Amiga, Expo Brasil, Feirinha do Farol, Liquida Sergipe, etc.

No final do ano iniciamos nossa experiência participando de duas lojas colaborativas.  Uma delas está sendo um grande aprendizado..... e a outra está sendo uma grande parceria. Pensamos  fazer um texto sobre esse assunto para que outros artesãos possam ter alguns cuidados iniciais para evitar as dificuldades e frustrações que estamos passando.

E para fechar o ano com chavve de ouro participamos do Edital para a Feira de Sergipe organizado pelo SEBRAE e fomos selecionados. OBA!!!!!! Então começaremos 2018 já com uma grande feira na Orla de Aracajú de 16 a 28 de janeiro.  E desta vez estamos trabalhando para levar ao nosso stand de 6m2 não só nossos produtos mas também um pouco da “África” e seu legado.

Terminamos o ano com um único sentimento.


GRATIDÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário