terça-feira, 7 de junho de 2016

Belecar realizando seus objetivos

Exposição sobre África no Brasil feita pela Belecar em Aracajú
Expo AFRO SERGIPANA DA BELECAR
A 1ª Expo Afro Sergipana da Belecar aconteceu no Mirante 13 de Julho em Aracajú de 02 a 17 de Maio 2016.

Este foi o primeiro passo da Belecar para trazer um pouco de aspectos positivos e diferentes de África para o público brasileiro.  

A Exposição Cultural utilizou diversas formas de apresentação da informação : mapas, banners; livros, artesanato africano, fotos, tecidos, informativos em formato A4, lista de sites africanos entre outros elementos. Paralelamente  houveram oficinas de turbantes, da boneca abayomi, encontro do grupo Cabelos Crespos e Cacheados de Aracajú  e, é  claro o bazar com produtos da Belecar e de mais 7 artesãos sergipanos que produzem artigos inspirados na África.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos que acreditaram e apoiaram para que o evento acontecesse. Nosso agradecimento especial  a EVENTAFRO que não mediu esforços no apoio para elaboração dos textos utilizados nos banners, ao amigo José Tomaz que lá de Moçambique nos ajudou a obter o mapa atualizado da África, a FUNCAJU que através do espaço e da equipe do Mirante 13 de Julho ofereceu toda a infra estrutura para o evento e a mídia local que divulgou o evento.








Reportagem da UNIT Notícias 




Nenhum comentário:

Postar um comentário